quarta-feira, 17 de julho de 2013

***PM e segurança do cantor Léo Magalhães são mortos em bar***





FOTO E TEXTO:DM ONLINE.
Um segurança particular do cantor sertanejo Léo Magalhães e um policial militar foram mortos em um bar no Setor Jardim Curitiba 3, região noroeste de Goiânia, na noite de terça-feira (16). A Polícia Civil investiga o caso, a principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo a Polícia Militar, três criminosos chegaram no local, colocaram a arma na cabeça do segurança e anunciaram o assalto. O policial reagiu e o homem armado disparou contra os dois. Os tiros atingiram a cabeça das duas vítimas. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do Cais.
Um das vítimas, um homem de 36 anos, trabalhava com segurança do cantor Léo Magalhães há 4 anos. O policial, de 46 anos, era cabo do Batalhão Ambiental. As vítimas estavam acompanhadas de outro militar. O outro policial que estava na mesa ainda teria tentado correr atrás dos três indivíduos, mas eles conseguiram fugir.
Segunda a polícia, câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas vão ser usadas nas investigações e podem ajudar a esclarecer o caso.

Nenhum comentário: