terça-feira, 2 de julho de 2013

***PM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM FESTA JUNINA***

FOTO E TEXTO:CONEXAO POLICIAL
Na madrugada deste domingo (30) um homem foi preso portando uma arma de fogo em uma festa junina na Fazenda Coqueiro do Rio Doce.


Era por volta das 05hs 01min quando a viatura 5760 composta pelo Cabo Alan e Soldado Antônio com o apoio do Cabo Ernesto e Cabo Moraes foram averiguar uma denuncia de que em uma Festa Junina na Fazenda Coqueiro do Rio Doce havia um homem com uma arma de fogo ameaçando as pessoas que estavam no local.

Ao chegarem ao local os policiais foram informados por testemunhas que estavam comemorando a festa junina com familiares, e que Celiomar Bello Ribeiro estava com uma arma de fogo, um aparelho de choque e duas facas fazendo ameaças às pessoas que ali estavam.

Diante dos fatos os policiais fizeram a detenção do autor e localizaram com ele um revolver calibre .38 com quatros munições intactas, um aparelho de choque e as duas facas mencionadas pelas testemunhas.
  
Após a detenção do autor e apreensão das armas ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição do Delegado de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.





Nenhum comentário: