terça-feira, 4 de setembro de 2012

***ACIDENTE NA GO 174 MATA UMA PESSOA**

FOTOS E TEXTO:ELY NOGUEIRA//www.plantaopolicialrv.com.br
 Rio Verde, 04/09/2012.












 Na manhã de hoje (04) um caminhão de uma empresa que trabalha nas obras de construção da Ferrovia Norte Sul teve problemas mecânicos e parou no meio da pista na GO 174 a 8 quilômetros de Rio Verde no sentido Caçu, e acabou provocando um acidente que deixou uma pessoa morta. "A recapagem do pneu se soltou e cortou a mangueira da caixa de ar, assim o caminhão fica travado". Disse uma testemunha. Segundo informações de testemunhas, outro caminhão que seguia logo atrás acabou batendo na traseira deste que estava parado.
 Um terceiro caminhão que seguia no sentido contrário em direção a Caçu, transportando ferragens, acabou sendo atingido em uma das laterais. Após o acidente envolvendo os tres caminhoes, ocorreu outro que a policia chama de engavetamento. Desta vez uma caminhonete S10 que seguia de uma fazenda da região para Rio Verde também se envolveu na colisão.
Devido a pista interditada com os três caminhões, e ainda não sinalizada, a S10 acabou atropelando um dos caminhoneiros que chegou a ser arrastado por vários metros até ser arremessado contra um dos caminhões que estava parado no meio da pista.
 O caminhoneiro Gilberto Lucio de Sousa Barbosa de 52 anos, que morreu no local do acidente, foi atropelado no momento em que desceu do seu caminhão e estava indo até os demais veículos para conversar com seus ocupantes. Um colega de trabalho que estava com ele, disse que Gilberto morava em Aragoiania-Go e deixa esposa e três filhos. Eles estavam indo para Caçu levar a estrutura das arquibancadas de um rodeio que deverá ocorrer na cidade.
 O condutor do caminhão que havia dado defeito no meio da pista e que acabou provocando o acidente, José Carreiro de Almeida Sobrinho de 35 anos, não se feriu. Já o condutor da S10, Vitor Leonardo Rodrigues de 25 anos, e dois passageiros da caminhonete sofreram ferimentos leves e foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde-Go. Eles não correm risco de morte.

Nenhum comentário: