quinta-feira, 20 de setembro de 2012

***NOTICIA TRISTE FALECEU A PASSAGEIRA QUE ESTAVA NA MOTO***

Nessa quarta-feira as 9hras da manhã a DONA Lair (que estava na garupa) da moto desse acidente que divulguei aqui faleceu FICA AQUI EM MEU NOME O SENTIMENTOS A FAMÍLIA E OBRIGADO POR NOS INFORMAR.

RELEMBRE O CASO



No inicio da manhã do dia (17) um veiculo Celta placa KEF 9792 de Rio Verde, colidiu com a moto Honda Fan 125 placa OGK 7775 placa de Rio Verde. O condutor do carro, Raimundo Aparecido Alves da Hora, não se feriu. Já o condutor da moto, Diego Osvaldo Santos e a passageira Lair Ferreira Cabral, sofreram ferimentos graves e foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles estão internados e sendo submetidos a exames médicos. Ainda não se sabe qual o estado de saúde deles.
Segundo informações de testemunhas o carro seguia pela Rua Borba Gato quando colidiu com a moto que descia pela Avenida Brasília. O senhor, Lindomar, morador do Parque Bandeirante onde ocorreu o acidente, disse que no cruzamento das duas vias já aconteceram vários acidentes, que um semáforo resolveria o problema no local.
“Aqui as crianças atravessam a avenida pra chegar até a praça, há poucos dias uma criança foi atropelada e arremessada longe”, Disse seu Lindomar.
O Cabo Carlos e o Soldado Justino estiveram no local pegando informações sobre as vitimas e testemunhas. Agentes da Superintendência Municipal de Transito (SMT) controlaram o transito de veículos no local. Os veículos foram levados para o 2º Batalhão de Policia Militar.

Nenhum comentário: