sábado, 29 de setembro de 2012

***Após roubo, marginais batem contra viatura, mas foram presos pela PM***


Na tarde desta quinta-feira (27/09) dois indivíduos em um veiculo GM Celta de cor preta, chegaram em um posto de combustível no Setor Goiânia Viva, portando arma de fogo e anunciaram o assalto, levaram cerca de R$ 240,00 reais em dinheiro e moeda.
A equipe da viatura RP-2560 da 29ª CIPM, composta pelo cabo Lima e soldado Fernando, que faz o patrulhamento na região, foram acionados e com as características dos marginais começaram a procura-los. Logo adiante, pelo Bairro João Braz depararam com os suspeitos, que ao perceberem a viatura saíram em fuga sentido Bairro Vera Cruz.

Quando pela Avenida Lapaz, a equipe da RP-2406 composta pelo sargento Da Silva e a soldado Batista, visualizaram o veiculo em fuga vindo no sentido contrario. Neste momento quando os marginais se aproximaram da equipe, jogaram o carro contra a viatura e não conseguiram prosseguir com a fuga.
Eles foram abordados e detidos, no carro foi encontrado um Revólver Rossi calibre 32, com numeração raspada e 05 munições intactas e os valores levados do posto. Quando qualificavam os detidos, sendo um de 23 anos já com passagem por porte ilegal de arma de fogo e o outro de 20 anos com passagem por roubo, descobriram que ele cumpria pena no regime semiaberto e estava em liberdade a apenas dois dias.

Diante o excelente trabalho dos bravos policias militares da 29ª CIPM, essa dupla de assaltantes foi presa em flagrante e encaminhada ao 5º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados pelos crimes por eles praticados.



Fonte: Cabo Lima
Plantão CPC: Fernando Alves

Nenhum comentário: