quinta-feira, 13 de setembro de 2012

***Comando da PM realiza reunião com Juizes Eleitorais para as eleições 2012***


Por iniciativa do comandante do 2º BPM Tenente Coronel Wilmar Rubens Alves Rodrigues e com a presença do comandante do 8º CRPM Coronel Cícero Otaviano Teixeira, do comandante da 38º CIPM Capitão Valdivino Cândido da Rocha e Oficiais e Praças de Rio Verde realizou-se nessa quarta-feira (12) reunião com os juízes eleitorais da 30ª e 140ª Zonas Eleitorais de Rio Verde.


O objetivo principal da reunião foi o de esclarecer questões de ordem prática no que se refere à atuação dos policiais militares durante as eleições municipais de 2012, assim a intenção foi de orientação sobre os aspectos legais e condutas operacionais no cumprimento a Lei Eleitoral para as próximas eleições.
Após palestra feita pelo Sr. Helton José Chacarosque da Silva, Analista Judiciário do TRE-GO foi entregue para todos os policiais militares um Manual do Candidato e da Cartilha de orientações ao Eleitor, contendo informações imprescindíveis para a atuação antes, durante e depois da realização do pleito eleitoral de 2012.

Nenhum comentário: