quarta-feira, 26 de setembro de 2012

***JOVEM ASSASSINADO A CANIVETADAS EM RIO VERDE***


Quarta Feira 26/09/2012
MAIS FOTOS E TEXTOS: PLANTAO POLICIAL RV
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA





Na manhã de hoje por volta de 5hs30min um jovem Leonardo invadiu a casa de Michele sua ex mulher na Rua Veríssimo Pereira na Vila Menezes e de posse de um canivete assassinou o namorado de da ex com vários golpes.
A jovem Michele e sua amiga Cristiane Matos Pereira de 20 anos que moram juntas na mesma casa com medo de serem mortas também se trancaram no banheiro.
Leonardo ainda na vontade de matar arrombou a porta do banheiro e desferiu um golpe no pescoço e outra na testa de Cristiane. Em seguida o assassino seqüestrou Michele sua ex mulher e fugiu tomando rumo ignorado deixando a arma do crime para trás.
O Sargento Martins e Cabo Fernandes fizeram vários patrulhamentos pela região, mas Leonardo ainda não foi localizado. Mas a policia  está a procura do autor e dentro de poucas horas o mesmo deve ser localizado.
A jovem Cristiane Matos Pereira foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida à UPA Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados médicos e passa bem.
Ainda não se sabe os motivos que levaram Leonardo a cometer tamanha covardia.
Essa noticia será atualizada em breve.

2 comentários:

DJ Elvis Tony disse...

TÁ FEIO A COISA, SE A MULHER NÃO QUER O CARA O BABACA SAI MATANDO OS OUTROS, QUEM ELE PENSA QUE É, PRA TIRAR A VIDA DE OUTRO SER HUMANO.

Unknown disse...

Eu vivi durante 2 anos com a vitima Alex...sempre brincalhão estrovertido e amava viver festas. Foi uma crueldade posso afirmar isso... Sinto muito por todo meu menino.