terça-feira, 11 de setembro de 2012

***EMOÇÃO NO VELÓRIO DA BANCARIA EM RIO VERDE***

TEXTO E FOTOS:ELY NOGUEIRA//Plantao Policial RV
 Rio Verde, 10/09/2012.



 O velório da Cantora Evangélica e Bancária Nívia Maria Gomes Barros que tinha 24 anos e que morreu na queda do Monomotor em Acreúna-Go no último domingo, deveria ser realizado no Salão de Velórios do Cemitério São Sebastiao, por decisão da família foi transferido para o Salão da Pax Real. As 19h00 de hoje (10) o corpo de Nívia foi sepultado.
 No velório da jovem, além dos pais, o pastor Reginaldo Barros e Marilda Barros, a irmã dela, professores e amigos da faculdade, emocionados se despediram da aluna exemplar em clima de muita dor e tristeza. Ao lado do caixão da filha, Reginaldo parecia não acreditar que a filha estava morta. O noivo dela, Renato Feitosa durante todo tempo era amparado por familiares e amigos.
 A diretora da Faculdade Almeida Rodrigues, onde a jovem estudava no curso de direito, Alba de Almeida Rodrigues, também fez questão de prestar sua solidariedade à família. “Ela era uma aluna exemplar, amiga de todos, muito querida e tinha um talento todo especial, nos próximos dias ela ia abrir um evento da faculdade cantando o Hino Nacional, ela cantava muito bem”. Disse a diretora.
 Valdirene Guimaraes, amiga e colega de faculdade da jovem, estava tão triste que parecia ter perdido alguém de sua família. “Não existe uma só pessoa na faculdade que não esteja sofrendo com a morte da minha amiga, nos falávamos todos os dias, mesmo que fosse pelo telefone”. Disse a amiga. Pastores e demais membros de igrejas evangélicas de Rio Verde, Acreuna e Caçu também estiveram no velório e sepultamento.

Nenhum comentário: