segunda-feira, 10 de setembro de 2012

*** MONOMOTOR - CORPO DA BANCÁRIA SERÁ VELADO EM RIO VERDE***

TEXTO E FOTOS:PLANTAO POLICIAL RV

Por telefone o Pastor Evangélico Reginaldo, pai da Bancária e Cantora Evangélica, Nívia Maria Gomes Barros, 24 anos, informou a equipe do Plantão Policial que o corpo de sua filha será velado a partir das 13h00 de hoje (10) no Salão de Velórios da PAX REAL no Jardim Marconal Em Rio Verde



O sepultamento será as 19h00. Nívia está entre as quatro vitimas que morreram em um acidente com um monomotor que caiu ontem em Acreúna-Go.
Ela trabalhava como bancária em Caçu - GO, onde moram seus pais e uma irmã de 25 anos, e estava perto de terminar o curso de Direito na Faculdade Almeida Rodrigues em Rio Verde-Go.
Além de Nívia também morreram no acidente, o piloto da aeronave, Gari Paulo Costa de 42 anos, morador de Pontalina e as irmãs Francielle Alves Freitas de 19 anos e Andressa Alves Freitas, 14 anos, moradoras de Acreuna.

O avião monomotor não tinha registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A informação é do comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, major Michelsen Rodrigues de Faria.

Nenhum comentário: