segunda-feira, 17 de setembro de 2012

***GAROTA DE 12 ANOS MORRE AFOGADA EM RIO VERDE***


MAIS FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA






Na tarde de ontem por volta das 14hs a jovem Larissa G de Andrade Silva de 12 anos, amigos e familiares foram à Cachoeira da Lage há 19 Km de Rio Verde na Zona Rural.
De repente a garota resolveu entrar na água para tomar banho e acabou se afogando. Amigos e familiares tentaram salvar Larissa, mas teve jeito a jovem acabou morrendo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos Sargentos Wyrlei, Paulo, Edson, Ferreira e Aluno Soldado Ezequiel esteve no local para resgatar o corpo que ainda estava no fundo da cachoeira. Familiares que estavam no local desesperados com a morte da jovem chegaram a tumultuar o trabalho dos bombeiros e a policia foi chamada.
Os Soldados Silva e Oliveira foram ao local e os ânimos se acalmaram. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pela Perita Gabriela, auxiliar Jéssica e motorista Marcelo esteve no local e após a perícia o corpo da garota foi levado ao IML Instituto Médico Legal.
Segundo informações de familiares a jovem Larissa G de Andrade Silva era natural de Goiânia e morava na Rua 17 Qd: 10 Lt: 260 Residencial Atalaia.
Informações policiais dão conta que o local e bastante freqüentado por pessoas de Rio Verde e região e na cachoeira existe uma placa de aviso dizendo que é proibido tomar banho naquele local e proibido pular da cachoeira.

Nenhum comentário: