terça-feira, 25 de setembro de 2012

***CANDIDATA A VEREADORA E EXECUTADA COM 10 TIROS EM VALPARAÍSO***


Uma candidata a vereadora foi executada com pelo menos 10 tiros na noite desta segunda-feira (24) em Valparaíso, cidade goiana da região do Entorno do DF. A polícia informou que o marido dela e o filho também foram assassinados há poucos meses.
Sandrimeire Pereira da Silva, mais conhecida como “Sandra”, de 44 anos, morreu a 13 dias das eleições municipais.
A vítima estava acompanhada da filha e da nora em um veículo. Elas iam lanchar para comemorar o aniversário de uma delas quando dois homens armados se aproximaram e atiraram diversas vezes contra o carro.

As marcas dos tiros ficaram espalhadas pelas pistas, muros e no próprio veículo. Pelo menos dez marcas ficaram no carro, que só parou depois de bater em um poste, porque Sandra perdeu o controle depois de ser atingida.
Um vizinho, que pediu para não ser identificado, disse que o barulho foi tão grande que acreditou que alguém soltava fogos nas ruas.
— Uma gritaria muito grande, muita correria e vários disparos. O barulho foi realmente muito intenso.
O local do crime fica perto de um condomínio e de uma escola de educação infantil, divididos por um muro — que tem um grande buraco. A polícia acredita que os criminosos agiram por esse buraco e também o usaram para fugir.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. A filha e a nora da candidata a vereadora receberam atendimento e foram encaminhadas para o hospital da cidade, mas Sandra não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser colocada na ambulância.
A polícia investiga o caso e tenta entender se o crime aconteceu por motivação política, vingança ou acerto de contas.

Nenhum comentário: