sábado, 22 de setembro de 2012

***TV RIVIERA APURA MOTIVO DA QUEDA DO SINAL EM QUIRINÓPOLIS***

Equipe técnica está em Quirinópolis para apurar a causa da queda do sinal de transmissão da TV Riviera no município no início da tarde de ontem. O canal, que pertence à Organização Jaime Câmara (OJC), saiu do ar em Quirinópolis durante entrevista com o candidato a prefeito do município Odair Resende (DEM), que participava do JA 1ª Edição, que ficou fora do ar entre 12h3 e 12h17 em Quirinópolis.
De acordo com o gerente de jornalismo da Rede Anhanguera, Orlando Loureiro, houve uma queda de energia no local onde fica o transmissor na cidade. A OJC vai entrevistar o candidato novamente no JA 1ª Edição de hoje da TV Riviera para não “desequilibrar” a disputa eleitoral.
Tela preta
“Os televisores ficaram com a tela preta durante o período da entrevista, que tem duração de oito minutos”, relatou Loureiro. O gerente de jornalismo informou que técnicos estão na cidade para descobrir o que aconteceu. “Não podemos afirmar que houve sabotagem”, explicou.
Os outros dois candidatos a prefeito de Quirinópolis, Paulo Cezar Martins (PMDB) e Stênio Rodrigues (PSD), foram entrevistados ao vivo pela TV Riviera em Rio Verde nos dias anteriores. “Para não deixar o processo eleitoral desequilibrado, resolvemos entrevistar o candidato do DEM novamente”, afirmou Loureiro.
O gerente de jornalismo da Rede Anhanguera informou que as entrevistas fazem parte de rodada especial com candidatos a prefeito dos municípios que recebem o sinal da TV Riviera, como é o caso de Quirinópolis, que retransmite a programação do canal de Rio Verde da Organização Jaime Câmara.

Nenhum comentário: