sábado, 15 de setembro de 2012

***CPT realiza detenção de traficantes em Montividiu.***




CPT realiza detenção de traficantes em Montividiu.

Nesta quinta-feira (14), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, comandada pelo soldado Luismar e composta pelos soldados Pena e Brito, averiguaram diversas denúncias feitas ao 190, segundo as quais na Rua da Mata, Bairro Tiúba na cidade de Montividiu, destacamento de Rio Verde, havia um ponto de comercialização de entorpecentes.
Os policiais militares abordaram dois suspeitos chegando ao local em uma moto CG/125 Fan, cor preta e durante busca pessoal, no bolso de um dos suspeitos foram localizadas duas pedras grandes de crack e R$ 95,00 em dinheiro.
Diante do material encontrado foi realizada busca domiciliar, onde foi localizado mais seis porções pequenas de crack e R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) em moedas, além de papel alumínio picado e plástico preto recortado com resquícios de droga.

A equipe deslocou até a residência do outro suspeito, onde foi encontrada uma porção de crack enterrada no quintal, e que segundo o detido a porção era maior, haja vista que já havia vendido uma parte da droga e consumido outra.
Durante o trabalho dos policiais os telefones dos detidos não paravam de tocar, foram diversas solicitações de encomendas de drogas. Diante dos fatos duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a 8ª DRP em Rio Verde onde foi lavrado o Termo de Prisão em Flagrante.

Seção de Comunicação Social do 2º BPM – Rio Verde.


Nenhum comentário: