domingo, 23 de setembro de 2012

***RAPAZ DE 19 ANOS E ENCONTRADO AGONIZANDO EM SANTA HELENA***


ATENÇÃO IMAGENS FORTE
COM INFORMAÇÕES DO PLANTÃO POLICIAL SANTA HELENA 
RIO VERDE NOTICIAS
DA REDAÇÃO :DEOCLISMAR VIEIRA
Segundo informações do site Plantão Policial de Santa Helena, Maicon Douglas, de 19 anos de idade, foi encontrado caído no chão com um forte traumatismo na face em frente à Universidade Estadual de Goiás (UEG), na madrugada deste domingo, 23, por volta das 03h40 da manhã pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Urgências do Sudoeste (Hurso) em estado gravíssimo. De acordo com informações, Maicon saía de um conhecido baile funk.





Ainda segundo o site, esta ocorrência pode ter ligação com outras duas, nas quais as vítimas foram encontradas em circunstâncias semelhantes, em locais próximos e no mesmo horário. Uma das outras vítimas é Uanderson Arantes de Lima, de 20 anos, e o outro foi identificado somente como Mendes. A polícia investiga os casos, assim como possíveis ligações entre eles.

O BLOG DEOCLISMAR NOTICIAS trará novas informações assim que surgirem novidades nos casos. Os leitores que puderem nos ajudar com mais detalhes sobre os crimes, entre em contato com a gente pelo e-mail:deoclismar@r7.com

Nenhum comentário: