sábado, 22 de setembro de 2012

***HELICÓPTERO BOMBEIRO 01 RESGATA VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM RIO VERDE***


Na manhã de quinta-feira, dia 20, o helicóptero Bombeiro 01 foi deslocado a Rio Verde para a remoção de um paciente com ferimento por arma de fogo no crânio em estado gravíssimo. O atendimento mobilizou um enorme aparato de segurança para que a operação obtivesse êxito. Familiares da vitima acompanharam todo o trabalho e elogiaram a eficiência do serviço prestado.
A Unidade de Suporte Avançado do Samu removeu o paciente da Unidade de Pronto Atendimento até o Aeroporto Municipal, onde o helicóptero Bombeiro 01, junto com o ABS 13, estavam a postos com suas equipes para garantir e realizar com segurança a remoção do paciente até Goiânia.








No helicóptero, estavam o Capitão Igor (comandante), Capitão Luciano (co-piloto), o 1º Tenente Médico Denisson, o enfermeiro Sargento Andrade, e o tripulante operacional Cabo Mass. Já o ABS-13 era composto pelo Subtenente De Paula e os Sargentos Soares, Eurípedes e Sarafim. Na USA do Samu estavam o médico Fleuri Júnior, o enfermeiro Gladson e o condutor Alan Correa. A ação integrada entre as equipes foi fator primordial no sucesso da transferência, que garantiu maior chance de sobrevivência à vítima.

Nenhum comentário: