quinta-feira, 20 de setembro de 2012

***Mais um homicídio dessa vez no Bairro Martins****

Quinta Feira 20/09/2012
TEXTOS E FOTOS:PLANTAO POLICIAL RV
 Na noite de ontem por volta das 21hs30min Rogério Jorge da Silva de 21 anos mais conhecido como “Rogerinho” e mais três amigos estavam em uma das esquinas da Rua José Tomé da Costa próximo a Praça das Mães no Bairro Martins. 




 Quando de repente segundo testemunhas apareceram dois homens em uma moto ainda não identificada, o garupa sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o grupo. Todos conseguiram fugir, mas Rogerio não teve a mesma sorte e acabou sendo alvejado por vários disparos, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e tentaram salvar o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após ceifarem a vida de Rogério os autores fugiram.
 Os Cabos Assunção e Eurípedes fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica esteve no local e após a pericia foi localizado no bolso do jovem uma porção de crack. Uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios “GIH” no comando do Delegado Alexandre Câmara esteve no local e vai investigar o caso.
 Quem também compareceu ao local foi o pai do jovem que muito triste com a morte do filho disse que o mesmo era usuário de crack.

Nenhum comentário: