quinta-feira, 20 de setembro de 2012

***Em menos de 24 horas quatros foram baleados sendo que dois morreram ***

    TEXTO:
Por/Saulo Prado 
Carlos A. Cabral 
Deoclismar Vieira
Imagens informações/ Plantão policial RV
Ultimamente Rio Verde vive uma onda de violência fica 4 dias sem homicídios e depois vem uma avalanche,como vocês sempre acompanha aqui no blog e nos demais site como o PATRULHA RV E O PLANTÃO POLICIAL E NO RIO VERDE NOTICIAS,São cerca de 2 a 3 homicídios por noite na cidade.


Infelizmente esta cena tem sido comum em Rio Verte;
um Corpo e a população em volta sem entender porque tamanha violência.

Segundo o delegado de homicídios de RIO VERDE quase todos tem ligação com o trafico e consumo de drogas,como posso dizer o mal do seculos.
Segundo dados da policia em 2012 ate ontem(19/09)foram cerca de 75 homicídios,dados assustador para a cidade.
E tão complicado que nem o transito mata mais que essa onda de homicídios,agora o que assusta a população são os modos operantes MOTO PARA O GARUPA DESCE E ATIRA,Aqui na cidade todos sabe da MOTO DO ALEM!.
QUEM SOFRE E A FAMÍLIA.
Em épocas de eleições o que fazer?Muitos falam em CLINICA DE RECUPERAÇÃO,Mas adianta?Eu acho que para fazer isso temos que mudar as leis,porque e tão triste ver a mãe ajoelhada no corpo do filho beijando a testa do mesmo e depois pedir que só Deus pode ajudar,A cena foi de corta o coração de quem viu,
E se a pessoa não querer por conta própria não pode ser feito nada,Então acho se mudar e obrigar acho que poderia mudar.
A onda de assassinato em Rio Verde não para; só nesta QUARTA-FEIRA quatro jovens foram baleados em Rio Verde, dois não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos e vieram a óbito.
E como se já não bastasse outro homicídio também aconteceu na noite de ontem em Rio Verde, desta vez, na esquina da Rua José Tomé da Costa próximo a Praça das Mães no Bairro Martins em Rio Verde. O Jovem Rogério Jorge da Silva de 21 anos mais conhecido como “Rogerinho” foi assassinado por um homem que também estava na garupa de uma moto.
E desde o início do ano vem acontecendo vários assassinatos na cidade de Rio Verde; na maioria as evidências apontam para acerto de contas referentes ao tráfico de drogas. 
Em uma pesquisa no site G1 onde o questionamento é “Que mais preocupa você na sua cidade?” a maioria dos eleitores rioverdenses optou pela opção segurança, comprovando que o problema na segurança pública de Rio verde tem ganhado total atenção da população da cidade.

O QUE FAZER?ORAR E PEDIR A DEUS SEGURANÇA.

Nenhum comentário: