quarta-feira, 5 de setembro de 2012

***Quis lutar caratê com a Polícia ***

Homem foi detido por suposta embriaguez no Bairro Alvorada. Nervoso, ele foi para cima dos policiaisEssa aconteceu ontem, 4 de setembro de 2012, no Bairro Alvorada. A equipe formada pelo Cabo Nascimento e Soldado Adão fazia patrulhamento e abordagens na região do Posto Horizonte, região conhecida dos policiais pelos alarmantes índices de criminalidade e grande números de traficantes e consumidores de drogas.

Por volta das dez horas da noite, os homens da Lei abordaram Elton (idade não informada), que dirigia seu veículo pela área. Os policiais resolveram pará-lo e averiguar. Na hora, de acordo com os policiais, eles suspeitaram que o motorista estivesse embriagado. Pediram para que ele fosse fazer o teste do bafômetro. Ele não quis. Elton então foi advertido sobre o procedimento administrativo previsto no Código Brasileiro de Trânsito. Foi aí que a maionese desandou.

Enfurecido, Elton disse que é mestre em artes marciais, e partiu sem medo para cima dos policiais. Foi necessário o apoio de mais viaturas no local para que o samurai fosse contido. Todo mundo foi parar na Delegacia, para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário: