quinta-feira, 6 de setembro de 2012

***Quadrilha de desmanche de veículos é presa pelo CPT em Rio Verde***

FOTOS E TEXTO:PATRULHARV.COM.BR
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Na madrugada de hoje (6), foram presos quando chegavam em uma funelaria na Rua Ipiranga com a Rua Recife no bairro Vila Maria, Lucas Artur Ramos de 20 anos, Carlos José de 43 anos e dois menores que estavam em sua companhia, um de 14 e um de 17 anos. Foram presos ainda o proprietario da funelaria, Marcelo Krauser de Amaral de 37 anos e seu irmão Juliano Krauze do Amaral de 37 anos, todos acusados de participar de uma quadrilha de desmanche de veículos, sendo o suspeito Marcelo Krauser, apontado pela polícia como chefe do esquema, o dono da funelaria.
Por volta das 03hs20min de hoje, o quarteto fantástico do CPT, Sargento D’Moura, e os soldados, Nelson Melo e Caetano, em patrulhamento próximo ao local suspeito, viram um Fiat Pálio, azul, placa NGY 9640 de Anápolis, se aproximando da funelaria, onde um homem abria o portão, mas os ocupantes percebendo a aproximação da viatura, aceleraram para entrar no local, porém os policiais conseguiram abordá los. No carro estavam, Lucas da cidade de Aparecida de Goiânia, Carlos de Goiânia e os menores, no portão estava  Marcelo Krauser, dono da funelaria.
Os policiais iniciaram uma busca pessoal, conferiram documentos e com um deles encontraram uma pequena porção de cocaína, ao verificar a placa do carro viram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Anápolis no dia 5. Os policiais entraram na oficina e em duas casas próximas, onde encontraram centenas de peças de veículos, como lataria, acessórios diversos, câmbio, motor, várias chaves, placas e outros.
Foi encontrado também em uma das casas, uma Pic Up Strada Adventure preta, placa NLT 5120 de rio Verde, veículo que havia sido roubado no setor Pauzanes dia 2 deste mês, um Celta prata, placa NLP 9492, uma f 4000 verde placa KDO 6571 e um gol G5 branco placa NLE 4762 também foram encontrados os quais segundo a policia são produtos de furto.
Os policiais após várias conversas com o detidos encontraram um galpão na BR 060, próximo ao Moinho, onde haviam além de peças avulsas cerca de 20 veículos em situação de sucata que segundo o Marcelo foram comprados legalmente e ele possui nota.
Ele disse ainda para a policia que não tem conhecimento de furto ou roubo de veículos e comprava os carros pensando ser veículos de posse, e pagaria por exemplo para o Pálio R$ 1.000,00.
Na delegacia da Policia Civil, Marcelo Krauser, Juliano Krauser, Lucas Arthur e Carlos José foram autuados em flagrante pela pratica dos crimes de formação de quadrilha, receptação qualificada e corrupção de menores. Já dois menores detidos, prestaram depoimento e foram liberados.








Nenhum comentário: