quarta-feira, 12 de setembro de 2012

***COMERCIO ILEGAL DE PEÇAS EM RIO VERDE***

MAIS FOTOS NO PLANTAO POLICIAL RV
TEXTO E FOTOS:ELY NOGUEIRA
ADAPTAÇÃO:ANGELYTHA CRUVINEL
DIREÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Por volta das 09h00 da manha de hoje (12) os delegados Luiz Gonzaga Junior (Delegacia de Furtos e Roubos de Rio Verde) e Wilton Antônio Marchesine (Delegacia Especializada em Furto e Roubo de Veículos de Goiás), juntamente com vários agentes da Policia Civil de Rio Verde e da capital, fizeram uma operação nas oficinas mecânicas e ferros-velhos de Rio Verde.
“Nossa intenção é verificar quais estabelecimentos possui registro na delegacia de furto e roubos de veículos, para poder vender peças usadas, a empresa que não possuir a regularização será fechada se não provindenciar o documento dentro do prazo que será estabelecido”. Disse Luiz Gonzaga.





Os delegados ainda orientaram os comerciantes sobre os riscos que eles correm de serem punidos caso comprem carros e peças roubadas ou furtadas.
Em uma oficina mecânica localizada no Dimpe os policiais encontraram um motor com na numeração raspada. O proprietário terá um prazo para que faça a entrega dos veículos que estão no local para serem concertados, e após isso o estabelecimento será fechado.
“Ele poderá responder pelo crime de adulteração, caso fique comprovado que ele agiu de má fé comprando o motor irregular ou teve participação na adulteração”. Disse Wilton Antônio.
O proprietário do estabelecimento não foi preso mais deverá comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.
“Esse trabalho em conjunto com a policia civil da capital é uma continuidade do trabalho feito pela PM que resultou na semana passada, na prisão de quatro pessoas, integrantes de uma quadrilha de furto, roubo e receptação de veículos”. Informou o delegado regional Danilo Fabiano de Carvalho.
O delegado disse ainda que além da orientação dada aos comerciantes sobre os benefícios de se trabalhar na legalidade, aqueles que estão cometendo crimes poderão ser punidos de acordo com a lei.

Nenhum comentário: