segunda-feira, 10 de setembro de 2012

***Candidato a vereador é preso***



O candidato a vereador por Caiapônia, distante a 100 Km de Rio Verde, Oseas de Sousa Barreiro (PSB), foi preso na última quarta-feira acusado dos crimes de desacato, calúnia, difamação, injúria e desobediência. De acordo com o juiz Thiago Soares de Castro, responsável pela prisão, ele teria cometido todos esses crimes ao ser intimado por servidores do Judiciário na tarde da última quarta. “Havia uma determinação minha contra dois candidatos, por conta de músicas ofensivas, que faziam parte da campanha deles. Quando foi notificado, o Senhor Oseas de Sousa Barreiro não apenas desacatou os servidores, como me desacatou, me chamou de comprado. Mais do que isso. Pegou a intimação e escreveu, de próprio punho, que o juiz, no caso eu, era tendencioso. Quando os servidores me relataram, fui ao encontro dele com a Polícia Militar e lhe dei voz de prisão”, disse o magistrado. Até sexta-feira, nenhum advogado havia entrado com o pedido de revogação da prisão.

Nenhum comentário: