quarta-feira, 26 de setembro de 2012

***Juraci amplia vantagem em Rio Verde com 80,3%***

FONTE: DIÁRIO DA MANHA
INFORMAÇÕES NO SITE:http://www.dm.com.br/#!/buscar?q=RIO+VERDE



A menos de quinze dias das eleições, o candidato a reeleição de Rio Verde, Juraci Martins (PSD), abre vantagem, de 68,1 pontos à frente a seu adversário, Karlos Cabral (PT). Segundo dados do Instituto de Pesquisa Sigma, o candidato do PSD tem 80,3% das intenções de voto, enquanto o petista tem 12,2% e 7,5% estão indecisos ou não votam em nenhum dos dois. A pesquisa também apontou que Juraci (PSD) tem 8,5% de rejeição e Karlos (PT) tem 37%.
O prefeito Juraci Martins disse que os números devem ser interpretados com humildade e que o clima de “já ganhou” só atrapalha o andamento da campanha. Segundo ele, isso é motivo para trabalhar ainda mais em sua campanha. “Entendo que esses números refletem o bom trabalho que desenvolvemos durante os três anos e meio de administração, mas sei que ainda temos que trabalhar muito. Estou muito animado, com muita determinação e otimista, mas não podemos esquecer que temos que trabalhar muito até o dia 7 de outubro”, ressaltou Juraci.
A fim de intensificar a campanha, o Juraci tem feito ainda mais caminhadas, reuniões e comícios, buscando uma maior integração com a população. “Estamos trabalhando muito e quando converso com os eleitores peço para votar em resultados. Isso é o mais importante. Acredito que as mais 150 obras espalhadas pela cidade nos deram respaldo diante da população, o que acaba refletindo nos bons números de todas as pesquisas que já recebemos”, afirmou o candidato. A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 deste e entrevistou 600 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) com o protocolo 00350/2012.

Nenhum comentário: