quarta-feira, 26 de setembro de 2012

***IDENTIFICADO JOVEM ASSASSINADO NA VILA MENEZES***

TEXTO E FOTOS:PLANTAO POLICIAL RV
TEXTO:ELY NOGUEIRA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

Foi identificado no inicio da tarde de hoje (26) o corpo do jovem assassinado às 5 horas da manha. Trata-se de Alex Lopes Barros, 21 anos, morador de Santa Helena de Goiás-Go.
O jovem foi morto a golpes de canivete quando dormia em uma residência na Vila Menezes em Rio Verde-Go. Ele foi atacado em cima de um colchão no chão da sala. Seus familiares estiveram no IML de Rio Verde para a liberação do corpo.
Por volta das 14h00 o delegado Alexandre Câmara, titular do Grupo de Investigação da Policia Civilouviu os familiares e prometeu fazer o que for possível para encontrar o assassino.
Desde a hora em ocorreu o crime, várias viaturas da PM estão em diligencias na tentativa de prender o criminoso.
O crime.
Segundo testemunhas, o autor do crime, Leonardo Silva Oliveira, invadiu a casa armado com um canivete e desferiu os golpes contra Alex.
As amigas Michelle de Sá de Lima e Cristiane Matos Pereira também estavam na casa e se trancaram no banheiro.
Após matar Alex, Leonardo teria arrombado a porta do banheiro e ferido Cristiane com um corte na testa e outro no pescoço. Ela foi conduzida a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde e posteriormente ao Hospital de Urgência do Sudoeste Goiano em Santa Helena. Seu estado de saúde é considerado grave.
Michelle, que é ex-esposa do autor do crime e namorada de Alex foi raptada por Leonardo logo após o crime. Ainda durante a manha ela foi encontrada em uma estrada vicinal na saída para Caçu, com um corte no braço e alguns hematomas pelo corpo. O delegado deverá ouvi-la ainda hoje. O Ex-marido de Michelle, Leonardo, se encontra foragido.
Para a polícia civil o crime pode ter motivação passional já que Leonardo não aceitava o fim do seu relacionamento com Michelle.





Nenhum comentário: