sábado, 15 de setembro de 2012

***Moto furtada e localizada pela PM enterrada no interior de mata em Jaraguá***

TEXTO E FOTOS:JARAGUA EM FOGO
LINK:http://www.jaraguaemfoco.com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

Moto furtada a oito meses é recuperada pela Policia Militar de Jaraguá na manhã desta quinta-feira (13/09), o veiculo foi encontrado enterrado no interior de uma mata próximo a Escola Municipal Ilda Gonçalves.
O Furto
Segundo a vítima proprietária da moto, no dia 21/01 deste ano ela teria estacionado sua moto Honda/CG 125 Fan KS, ano e modelo 2010, cor preta, placa NVW 1135 de Jaraguá-GO na rua 02 centro de Jaraguá, levando consigo a chave, a vítima teria se afastado um pouco e quando retornou sua moto já havia sido furtado. O veiculo não é segurado na época o fato foi registrado na DP local.


A localização e recuperação
Hoje quinta-feira (13) oito meses após o furto por volta das 11: h a guarnição da RP 3131 composta pelos militares CB. Manedio e CB. Jorlo foram informados via denuncia anônima pelo telefone funcional que tinha um objeto enterrado na mata próximo ao Setor Morada Nova II e o solicitante acreditava ser uma moto.
Perante a informação os militares resolveram checar a denuncia, no interior da mata apoiada pelo Corpo de Bombeiros de Jaraguá-GO, onde foi localizado pelos militares um objeto grande parcialmente enterrado que estava enrolada em uma lona preta onde após escavação pelos Bombeiros e Policiais Militares foi visualizado que se tratava de parte de uma moto Honda Fan 125 de cor Preta onde foi checado o número do CHASSI junto ao DETRAN e foi confirmado que era um veiculo produto de furto.
Logo após os Militares entraram em contato com a vítima, que compareceu no local acompanhada de familiares, que ajudaram na remoção da moto de dentro do interior da mata, O restante da moto a meses atrás já havia sido recuperado pela PM com um rapaz que havia comprado as peças de uma pessoa não identificada.

Nenhum comentário: