sábado, 8 de setembro de 2012

***JOVEM E PRESO POR FURTO***

FOTO E TEXTO:PATRULHARV.COM.BR
Na noite de sexta feira (7) Marcio Ferreira da Silva de 25 anos, conhecido também como “Paulista”, foi preso pela policia militar após ser flagrado na Rua 12 na Vila Borges com uma motocicleta Biz, que havia furtado uma hora antes, no Bairro Popular.


O suspeito foi preso no momento em que os policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, cabo Odézio e os soldados Brito e Moura estavam em patrulhamento pelo setor e perceberam que  o condutor da moto Biz Vermelha, placa NWC 4022, ficou descontrolado ao ver a viatura.
No momento da abordagem, os policiais constataram que o condutor não possuía documentação do veículo. Ao consultar a placa da motocicleta, descobriram que o veículo havia sido no Bairro Popular.
Com  a prisão em flagrante, Marcio Ferreira da Silva foi levado à delegacia de Policia Civil, onde foi descoberto que ele estava cumprindo pena em regime semi aberto, e além disso já possui em sua ficha criminal passagem pelos crimes de furto e roubo.
Na delegacia ele nos revelou que não resistiu  em praticar o furto, quando viu a moto com chave na ignição, capacete e ainda uma blusa de frio, que ele inclusive estava usando quando foi preso. Ele informou ainda que pretendia trocar a motocicleta por cinqüenta gramas de crack. O suspeito foi autuado em flagrante por furto e está preso na CPP.
A vitima do furto, Laura Moraes de 51 anos, agradeceu aos policiais pelo trabalho e disse que a policia de Rio Verde é uma policia em que a comunidade pode acreditar, pois são homens de fibra e muito experiente.  

Um comentário:

Marcio Marques Alves disse...

Realmente nossos valorosos policiais então de parabéns por terem prendido esse meliante.

Ah! se não fosse os meliantes! O que não seria das pessoas de bem?

Fatos como esses, não podem passar em branco. Ainda mais quando se trata de mostrar que somos melhores do que os 'meliantes'.