quinta-feira, 1 de novembro de 2012

***Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e 14 feridos próximo a Iporá***

ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Fonte e fotos/Diário do Interior 
Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na madrugada de hoje (01), na GO-060 no trecho que liga os municípios de Iporá e Israelândia. 

O acidente ocorreu por volta das 02:00hs próximo ao Córrego Laje, conforme informações da Policia Rodoviária Estadual o motorista do ônibus da empresa Expresso Maia que fazia a linha Barra do Garças - Goiânia, teria batido em um caminhão de transporte de gado que estava parado no acostamento.Uma mulher que ainda não teve sua identidade divulgada faleceram no local e outras 14 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Iporá. 
O Motorista do caminhão que é morador da cidade de Israelândia sofreu diversos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente e depois o encaminhou para o Hospital Municipal de Iporá. Já o Motorista do ônibus não sofreu nenhum ferimento.odos os feridos foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Iporá.




Nenhum comentário: