segunda-feira, 12 de novembro de 2012

***Jovem esfaqueado morre após trinta dias na U.T.I.***


TEXTO:PATRULHARV.COM.BR

Morreu na manhã de hoje segunda (12), após trinta dias de internação na U.T.I., de um hospital da cidade,  Jacimar Souza Ferreira de 24 anos, ele foi esfaqueado na noite do dia treze de outubro, após uma discussão ocorrida no Bar do Clóvis no bairro Martins.
Segundo informações dadas por testemunhas, quando discutiu com o autor, amigos disseram ao acusado que fosse embora dormir pois teria que trabalhar no outro dia, ele foi para casa mas voltou e de posse de uma faca feriu covardemente o Jacimar no tórax e fugiu tomando rumo ignorado.
Jacimar era casado com  Alessandra Santos Machado de 19 anos, com a qual deixa dois filhos um que completa um ano em dezembro e outro de quatro anos, além destes Jacimar também deixa outras duas crianças gêmeas de quatro anos na Bahia, e segundo a atual esposa, ele sempre deu assistência aos filhos mesmo longe, era um exelente esposo e um pai maravilhoso. 
No velório da vitima, Jose Mario Souza Ferreira de 27 anos e Viviane Souza Ferreira de 20 anos, irmãos de Jacimar, não esconderam a indignação e a saudade de um irmão que segundo eles sempre foi um exemplo de honestidade, trabalho e dedicação à família, a irmã passou mal durante o velório e sofreu um desmaio.
O velório precisou ser de caixão fechado pelo extremo estado de inchaço da vitima, o caso será investigado pelo GIH, e o numero de homicídios na cidade chega agora a 106.

Nenhum comentário: