domingo, 4 de novembro de 2012

***Assaltante preso e veículo furtado recuperado pela PRF de Rio Verde***




No dia 02 de novembro de 2012, por volta das 15h30, durante a realização de ronda de policiamento ostensivo a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou no Km 310 da BR 060, em Acreúna/GO, um automóvel Fiat/Uno Mille Way Economy, ano 2011. 
Durante a fiscalização do veículo o condutor do mesmo, Alex Alves Inácio, 28 anos, declarou ser o proprietário do automóvel e apresentou o documento do veículo. Porém, após as averiguações realizadas  os policiais constataram que o documento havia sido extraviado do Detran/GO e que, tanto os dados preenchidos no mesmo, quanto as placas utilizadas no veículo pertenciam, na verdade, a outro veículo da mesma cor e modelo do automóvel abordado. Após mais algumas averiguações, constataram que o veículo abordado havia sido furtado em Goiânia no dia 26 de junho de 2012. 
O condutor do veículo, que já possuía duas passagens pela polícia, foi preso por ter cometido os crimes de receptação e uso de documento falso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Rio Verde, GO.
O Inspetor F.Lacerda ressalta e parabeniza a eficiência e valorosa ação  dos PRFs de Rio Verde que culminaram na recuperação desse veículo furtado e na retirada de circulação de mais esse bandido do seio de nossa sociedade, e que agora irá responder e pagar  pelos crimes cometidos

Nenhum comentário: