domingo, 18 de novembro de 2012

***Grávida de 12 anos morre com tiro na cabeça e médicos salvam bebê***

Adaptações/ Saulo Prado
Carlos A. Cabral/Deoclismar  Vieira
Fonte/G1


Uma adolescente de 12 anos, que estava grávida de oito meses, foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (15), no município de Águas Lindas de Goiás a 514 KM de Jataí , região leste do estado, entorno do Distrito Federal.

 De acordo com informações iniciais da polícia, a menor foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida. Os médicos de plantão fizeram um parto cesariano, por volta das 20h, e conseguiram salvar o bebê. A polícia informou ainda que o recém-nascido foi removido com vida para um hospital no município de Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada em frente à casa de um tio com uma colega, quando um carro branco se aproximou e um indivíduo efetuou um disparo na cabeça da adolescente. A polícia ainda não tem um suspeito para o homicídio.

As informações iniciais apontam para algum nível de envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia ainda não tem dados que confirmem que a vítima fosse usuária de drogas ou se alguma outra pessoa ligada a ela seria.


Nenhum comentário: