segunda-feira, 12 de novembro de 2012

***ACIDENTE NA BR 060 MATA 3 MULHERES***

TEXTO E FOTOS: ELY NOGUEIRA
FOTOS: PLANTÃO POLICIAL DE SANTA HELENA
 Rio Verde, 12/11/2012.













Morreram em um acidente que aconteceu na BR 060 próximo a Santo Antônio da Barra- Go, na manha desta segunda-feira (12), Iracema Diolinda Souza de 52 anos, Carla Cristina Sousa Costa de 28 anos e Debora Martins de Sousa de 22 anos.
 As três mulheres moravam em Mineiros-Go e estavam indo para Goiânia em um Corsa com placas JYV 5224 de Mineiros, quando o veiculo bateu de frente com um caminhão. Apesar de ter ficado bastante abalado com o acidente o motorista do caminhão não se feriu.
 Uma testemunha informou que o Corsa seguia no sentido Goiânia, quando tentou forçar uma ultrapassagem em faixa continua e acabou batendo de frente com o caminhão que trafegava no sentido rio verde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde retirou o teto do Corsa para remover os corpos.
 Os familiares das vitimas, já foram comunicados na cidade de mineiros, e estão a caminho de Rio Verde para a liberação dos corpos. O impacto da colisão foi tão forte que o veiculo corsa ficou totalmente destruído e os corpos das vitimas foram dilacerados pelas ferragens.
 No trecho onde ocorreu o acidente, além de ter faixa continua que proíbe ultrapassagens, fica bem próximo à entrada de uma curva.

2 comentários:

Anônimo disse...

sei que carla cristina se encontra no sono de descanso. aquardo volta de cristo, descanse paz carla cristina, vc cumpriu sua missao, todos nos encontraremos no corpo de gloria imcorropitivel, com cristo jesus.

Anônimo disse...

Carla Cristina nunca me esquecerei do seu sorriso, foi foi e sempre será uma amiga muito especial, sinto muito a sua falta. te amo nega