sexta-feira, 2 de novembro de 2012

***ESPORTE CLUBE RIO VERDE DE NOVO TECNICO***

FONTE:RIOVERDE NOTICIAS.COM
FOTO:FACEBOOK
Pensando em fazer uma boa campanha no campeonato goiano em 2013, a equipe do Esporte Clube Rio Verde já começou a se movimentar e nesta última semana, definiu o seu novo presidente. O pecuarista Regis Cruvinel, de 33 anos de idade, irmão do Deputado Federal Heuler Cruvinel foi o escolhido. Regis ficará no comando do clube por dois anos.O ex-presidente do Verdão, Baltazar Teixeira, será o vice.
A diretoria do clube ainda não está definida. Nos próximos dias, deverá ser divulgado também o nome do novo diretor de futebol. Fabrini Canedo é o nome mais especulado. Ele já trabalhou no Rio Verde em 2010,  quando o time foi campeão da Divisão de Acesso.

Outra novidade aguardada pelos torcedores é o quem será o novo treinador do alviverde. O provável técnico deverá ser Mauro Fernandes, que foi demitido do America-MG na última terça-feira, 30. O treinador, assim como os jogadores que formarão a equipe para as disputas do ano que vem, deverão ser apresentados depois do dia 15 de novembro.

Vale lembrar que em 2013, o Verdão do Sudoeste completará 50 anos de existência. Assim, os dirigentes querem comemorar com uma boa campanha na elite goiana.

Por Lindenberg Alexandre, especial para o Rio Verde Notícias

Nenhum comentário: