domingo, 11 de novembro de 2012

***MOMENTO DE REFLEXÃO***

TEXTO DE JULIELLE FERREIRA
DIREÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
                                                            A cada dia que passa a gente vê como as coisas são , lutamos por aquilo que nao vale a pena lutar , desistimos antes mesmo de tentar, culpamos pessoas pelos nossos própios erros por medo de assumir as coisas ou até mesmo falta de humildade.
Tentamos ser feliz , mais esquecemos que a gente sempre comete os mesmos erros todos os dias e não nos damos conta que nao mudamos nada e que aquela promessa d
e que amanha vai ser diferente nunca sai do pensamento. Devemos viver a vida de uma maneira diferente sabendo que cada novo amanhecer é como se fosse uma escada que se dever ser subido de Degrau a Degrau sem preça, que cada dia passado é um Degrau que conseguimos subir. E tudo acontecera no seu devido momento. E quando nós merecermos o que tanto queremos Deus nos dará não importa o que seja Se for bom E se for pro bem teremos.
Não culpe Deus se seu namoro ou casamento não foi pra frente , sua carreira nao decola se seu emprego mal te sustenta se nada melhora em sua vida! Veja seus atos suas atitudes com o próximo Espere e confie se nada de bom ainda nao te aconteceu Aguarde Deus esta te preparando Algo melhor , pessoas melhores , empregos melhores Vidas Melhores ! Apenas Confie Deus sabe o que faz.

Nenhum comentário: