domingo, 11 de novembro de 2012

***Condutor de carro roubado capota e mata motociclista em Goiânia***


FOTOS:O POPULAR
TEXTO G1 GOIAS
Um motociclista de 36 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (11), na Avenida Leste-Oeste, no Setor Tropical Verde, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e uma mulher de 42 anos estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma picape Strada roubada. Os dois ocupantes da estrada também se feriram, mas fugiram do local.
Segundo a PM, o carro envolvido no acidente foi roubado na noite de sábado (10), em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Por volta das 9h30 deste domingo, o motorista perdeu a direção, capotou, invadindo a pista contrária, e atingiu a moto.
O piloto da motocicleta morreu na hora. A passageira foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital de Urgências de Goiânia.
De acordo com informações do soldado da PM Marcos Lieben, que esteve no local, os dois ocupantes da Strada foram levados por um Honda Civic. O carro, que também era roubado, foi abandonado a pouco mais de um quilômetro do local do acidente. Recuperado pela polícia, o veículo está agora no pátio da Polícia Técnico-Científica.
"Acreditamos que o Honda Civic estava fazendo a escolta e deu fuga aos dois ocupantes da Estrada. Eles ficaram feridos, pois tinha bastante sangue no carro", relatou o soldado.
Lieben acredita que os suspeitos poderão ser identificados assim a que Polícia Civil de Goiás, em greve há 21 dias, retornar ao trabalho, pois além do sangue, o Honda Civic está repleto de impressões digitais.

Nenhum comentário: