sexta-feira, 30 de novembro de 2012

***ADOLESCENTE DE 13 ANOS COMETE SUICÍDIO EM RIO VERDE***

OFERECIMENTO DE:


TEXTO:PATRULHARV.COM,.BR
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
FOTOS:FACEBOOK
Na tarde de hoje (30) Emilly Marques Silva de 13 anos morreu após se enforcar, usando um cabo de computador, amarrado no madeiramento de um area nos fundos da casa na Avenida Brasília no Parque Bandeirantes.  Emilly era aluna do colégio Selva Campos e segundo seus amiguinhos ela estava extremamente revoltada por não poder sair de casa. Todos lamentaram profundamente a morte da menina.
Na casa onde a adolescente se enforcou, muitas pessoas, entre elas a mãe de Emilly Marques, estavam chorando muito. A adolescente morava com o pai e com a madrasta. 



6 comentários:

Unknown disse...

Saldades

Unknown disse...

saldades

Unknown disse...

A Emilly tinha 2 irmãos gêmeos?

Unknown disse...

A Emilly tinha 2 irmãos gêmeos?

Amiga Fiel disse...

Gente desde o momento em que vi esse ocorrido,fico pensando oque leva uma criança entrando para faze jovem cometer tamanha agressão contra sua própria vida?muito triste isso,oque aconteceu de tão sério p/ tomar essa atitude tão sem noção?Infelizmente os pais são os últimos a saber oque acontece com seus filhos,não porque os pais não procuram mas porque os próprios filhos se isolam num mundinho tão complicado,que fuçamos de toda forma tentamos entender oque se passa na mente deses jovens mas eles se isolam,acham que os pais são caretas q não vão entender suas razões!!Nesse exato momento quão grande há de ser a dor desses pais ,dessa família dos amigos dessa peqna jovenzinha.Vamos todos nos Unir e Orar Pela paz nas família,apesar de ser tarde d+ para se fazer algo pela essa garota,agora só nos resta Orar a Deus pelo descanso dessa garota,Que Deus conforte o ♥ de todos amigos familiares em especial essa mãe.DEus Derrame sobre todos a Luz do Espirito Santo!!

Unknown disse...

muito triste lamentamos muito por isso....