quarta-feira, 21 de novembro de 2012

***PM de Rio Verde realiza a 1ª etapa de destruição de máquinas caça níqueis***

Fotos: Wolnei Mendonça
Adaptação:DEOCLISMAR VIEIRA
TEXTO:POLICIA MILITAR

Na manhã desta quarta-feira (21), foi realizada no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar em Rio Verde a 1ª etapa de destruição de máquinas e equipamentos caça níqueis que foram apreendidos pelo poder judiciário e pela Polícia Militar do Estado de Goiás nesta cidade.

A destruição foi programada pelo poder judiciário após a realização dos tramites legais da Lei de contravenções penais e de Ato Ordinatório expedido pelo M.M Juiz de Direito do 3º Juizado Especial Cível e Criminal de Rio Verde.
Segundo o Comandante 2º Batalhão Polícia Militar, Tenente Coronel Wilmar Rubens Alves Rodrigues, o evento é um fato histórico para a sociedade rioverdense, visto ser a primeira vez que é realizado na cidade de Rio Verde.


Ressaltou ainda que, devido as ações e parcerias de instituições como a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, que estão envolvidas no combate a prática dos jogos de azar, culminou nas apreensões de todo o material hoje destruído.
Nesta 1ª etapa foram destruídos ao todo cerca de 110 (cento e dez) máquinas caça-níqueis, diversos monitores e outros equipamentos utilizados na prática de jogos de azar.O ato foi acompanhado por representantes do Poder Judiciário, do Subcomandante do 8º CRPM, Coronel Francisco Feitosa Neto, e do Capitão EB Denilson, representando o Comando do 41º Batalhão de Infantaria Motorizada, responsável pela destruição do material.
A destruição do material foi registrado pela imprensa incluindo três emissoras de televisão, rádio e jornais locais.



Nenhum comentário: