quarta-feira, 7 de novembro de 2012

***DESMANCHE DE CARROS EM SANTA HELENA***

TEXTO:PLANTAO POLICIAL RIO VERDE
FOTOS:G1 GOIAS
Na tarde de segunda-feira foram presos na cidade de Santa Helena de Goiás, Edy Carlos Antônio Souza da Silva, o “PAULISTA” de 35 anos, seu filho,  Maycon Messias da Silva de 18 e seu sobrinho, David Eduardo da Silva de 20 anos.



Com eles foi apreendida uma caminhonete S – 10, branca,  placa, NFE – 0274, furtada dia 02 deste mês no estacionamento de um cemitério de Rio Verde-Go.
O veiculo foi encontrado e os suspeitos presos depois que a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo Cabo Araújo e os Soldados Santos e Fernando Freitas, com informações levantadas pelo serviço de inteligência da Companhia, que identificou um desmanche de carros roubados, naquela cidade.
Além da caminhonete, os policiais encontraram no local uma viatura da PM de São Paulo e um Fiat Uno com adulteração.
Na delegacia de Policia Civil em Rio Verde, os três suspeitos foram autuados em flagrante por receptação qualificada e encaminhados à CPP.
Segundo informações da PM, Edy Carlos Antônio da Silva “Paulista” seria um profissional no crime de adulteração de veiculo e desmanches para vendas de peças.
Desmanches de sua propriedade já foram desativados pela policia em Rio Verde, Iporá e por último em Santa Helena de Goiás.
Segundo os policiais, a caminhonete furtada em Rio Verde já havia sido pintada na cor preta e estava praticamente toda desmontada.

Nenhum comentário: