terça-feira, 6 de novembro de 2012

***ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS DE RIO VERDE EM PASSO FUNDO,RIO GRANDE DO SUL***

FOTOS:PLANTAOPOLICIAL.NET/SANTA HELENA






Um acidente envolvendo um tombamento por volta das 7h30 da manhã deste sábado,dia três, provocou a morte de duas pessoas e deixou uma terceira ferida. O sinistro aconteceu no KM 255 da rodovia PR-092 e foi atendido pela polícia rodoviária de Siqueira Campos. 
Na ocorrência, um caminhão Volvo 440, com  1426,de Passo Fundo, Rio Grande do Sul capotou. O condutor do veículo, Jederson Martins Araújo, de 23 anos, teve ferimentos leves.
A esposa,Luciana Rosa de Miranda, 27 anos e o filho,Jederson Martins Araújo Filho, dois anos, morreram no local e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.
O cabo Dalmo José Santarosa informou aonpdiario que tudo indica que o motorista tenha se perdido na curva.Também chovia no momento do acidente.
A família é de Rio Verde, Goiás.
Araújo sofreu ferimentos na cabeça e perna apenas.Ele transportava frios da empresa "Perdigão". A carga(queijo, presunto, bacon etc) foi saqueada.. Os corpos de Luciana Rosa de Miranda e seus filhos foram transladados para Iporá, onde foram velados e sepultados.

Nenhum comentário: