terça-feira, 13 de novembro de 2012

***VAN CAPOTA NA BR 060-15 FERIDOS***

TEXTO E FOTOS: ELY NOGUEIRA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA



Um acidente na manhã de hoje terça (13), envolvendo uma Van de cor branca, placa NVS 2189 de Rio Verde, com quatorze passageiros e a condutora, no Km 391 da GO 060, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, deixou 8 pessoas feridas entre elas três graves, e o capotamento se deu devido ao estouro do pneu traseiro esquerdo do veículo.
 Os ocupantes da Van são funcionários da empresa Magnobosco, no setor industrial próximo à Perdigão, e com o acidente, três pessoas ficaram gravemente feridas mas não correm risco de morte, outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves, e sete pessoas entre elas a condutora, saíram ilesas.
 O agente da Policia Rodoviária Federal, Alexandre Souza, destacou que o respeito à velocidade máxima permitida e a disciplina da motorista foram fundamentais para que o acidente não tomasse maiores e mais graves, proporções.
O horário em que aconteceu o acidente é um dos horários de maior fluxo, pois cerca de quinze mil pessoas são conduzidas ao trabalho naquele setor. Uma outra informação é de que naquele trecho mesmo sendo próximo ao Posto da PRF, alguns motoristas insistem em andar em alta velocidade, colocando em risco suas vidas e a de terceiros, prova disto é que em apenas uma hora com o radar naquele trecho foram lavradas cerca de “150”(CENTO E CINQUENTA), multas por esta infração.
Maria Antônia de 43 anos, a condutora, que a quinze anos é motorista profissional, disse que estava a menos de setenta quilômetros por hora, e em meio ao nervosismo após o acidente, agradeceu a Deus em primeiro lugar, por não ter havido nenhum ferido com risco de morte, e destacou que no trânsito é preciso ser responsável por si e pelos outros, e aconselhou a todos os motoristas que sejam mais prudentes, respeitem a sinalização, o limite de velocidade e tenham mais amor ao próximo.

Nenhum comentário: