sábado, 3 de novembro de 2012

***CASAL ACUSADO DE VIOLENTAR CRIANÇAS EM RIO VERDE***

Escrito por ELY NOGUEIRA   
Rio Verde, 01/11/2012.
Nesta quinta-feira (01) os policiais militares sargento Aderson e soldado Silva se encontravam na 8ª Delegacia Regional de Policia despachando um procedimento da PM, quando um casal registrou ocorrência de abuso sexual sofrido pelos seus filhos de 9 e 10 anos.
Imediatamente os policiais foram até a casa dos suspeitos do crime localziada na Vila Borges. Um homem de 67 anos e sua esposa de 62 foram detidos e conduzidos à delegacia.
“Eles negam o abuso contra as crianças, o homem entra em contradição sempre que fala sobre o caso” Disse o soldado. Segundo relatos das crianças, elas eram abordadas pelo idoso que oferecia presentes e dinheiro. Na casa do suspeito as crianças teriam sido violentadas e por último agredidas e ameaçadas para não denunciar o crime. Relatou umas das vitimas.
Uma das crianças contou que era abusada em um quarto escuro e que a esposa do suspeito sorria no momento em que os abusos oconteciam.
A policia ainda não divulgou os nomes dos agressores porque aguarda resultados de exames que possam comprovar as agressões.
Os pais das crianças decidiram procurar a delegacia depois investigaram o caso, depois que professores relataram que os garotos haviam mudado seu comportamento em sala de aula, que estavam agressivos com os colegas e demostravam temer as pessoas mesmo sem motivo aparente.
Os pais notaram ainda que as crianças apresentavam lesões pelo corpo devido às agressões sofridas. Até que as investigações sejam concluídas e a policia não apurar mais detalhes sobre a denuncia, o casal ficará em liberdade.

Nenhum comentário: