sexta-feira, 30 de novembro de 2012

***TIROS ENTRE USUARIOS DESTRÓI PORTA BLINDEX DE UMA LOJA EM RIO VERDE***

ADAPTAÇÃO :DEOCLISMAR VIEIRA
Quinta (29) 07hs 56min a viatura 3051 composta pelo Cabo Eliezer e Soldado Felix foram solicitados pelo COPOM a deslocarem em uma empresa na Av. Pauzanes de Carvalho para verificar danos materiais causados durante a noite.
Segundo o proprietário da loja, ao chegar a seu estabelecimento comercial pela manhã para iniciar mais um dia de trabalho, deparou-se com a porta de blindex quebrada e com algumas perfurações causadas por arma de fogo.



Ao verificar as filmagens das câmeras de segurança, percebeu-se que durante a noite havia vários usuários de drogas na porta da sua loja, de repente houve uma movimentação momento em que houve os disparos de arma de fogo e a sua loja foi atingida.
Nas filmagens, não foi possível verificar os autores dos disparos. O proprietário da loja foi orientado a procurar a delegacia de policia civil para registrar a ocorrência de danos materiais.Quem passa na Av. Pauzanes durante a noite percebe a grande movimentação de usuários que ficam no local fazendo uso de entorpecentes.  

Nenhum comentário: