sábado, 10 de novembro de 2012

***Após perder bebê, jovem recebe alta de maternidade e desaparece em RIO VERDE***


Após perder o bebê em um aborto espontâneo, uma jovem de 18 anos recebeu alta da maternidade e desapareceu, na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo informações da unidade, ela foi vista pela última vez há uma semana, dois dias depois de dar entrada no hospital.

De acordo com uma funcionária da maternidade, que não quis gravar entrevista, no dia em que a jovem recebeu alta, ela não quis que ninguém avisasse à família sobre a liberação. Segundo a funcionária, como a garota é maior de idade, a vontade dela foi respeitada.
Quando a mãe, Ilza Ferreira, foi até o hospital para buscar a filha, ela já havia ido embora. Até agora, a dona de casa não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro da menina. “Ela tem o problema de epilepsia, toma remédio e não pode ficar sem ele. A gente não sabe se ela está doente ou não, porque ela acabou de perder um neném”, lamenta.
A família procurou a delegacia para registrar a ocorrência, mas, por causa da greve dos agentes e dos escrivães em Goiás, o boletim não foi feito. “A gente pega o carro e anda durante a noite e o dia, vai em praças e em todos os lugares. Até em mato a gente já procurou ela”, diz a tia Roseli Conceição. “O meu medo é encontrar ela ruim, morta”, teme a mãe da jovem.

Nenhum comentário: