quinta-feira, 15 de novembro de 2012

***HOMEM E MULHER E ENCONTRADOS MORTOS EM JATAÍ***


Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
PLANTÃO POLICIAL JATAÍ
Após o desaparecimento de um casal de amigos, a senhora Nelma Jerônima Lima Rodrigues, de 45 anos, e o senhor  Rogério Jacóbs,  de 48 anos; a famílias de ambos começaram uma busca a fim de descobrir o paradeiro do casal.  E no final da tarde desta quarta-feira (14) os familiares foram até uma fazenda que fica no assentamento Santa Rita, a cerca de 30 km de Jataí, local este, onde residia à senhora Nelma, e após perceber que na casa havia sinal de violência, familiares acionaram a polícia.


 Chegando ao local os policiais Cb. Marcio e Sd. Monteiro, juntamente com  os familiares dos desaparecidos, começaram a fazer uma busca nas imediações da residência, a cerca de 50 metros nos fundos da casa, encontraram os corpos das duas pessoas que estavam desparecidas, os corpos estavam dentro de uma vala parcialmente cobertos por folhas e galhos.A polícia acredita que as vítimas foram mortas na segunda-feira (12/11), devido os corpos já estar em estado de decomposição. O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem  conhecido apenas como Carlos Maranhão, ele era amasio da senhora Nelma, uma das vítimas, segundo informações de vizinhos a Nelma e o acusado haviam começado o relacionamento a pouco tempo.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre o que possa ter motivado o crime, a primeira de crime passional, e a segunda de latrocínio já que existem informações de que todas as duas vítimas estavam com certa quantia de dinheiro. 

Existe a suspeita que o acusado evadiu-se do local levando uma motocicleta Honda Titan 125, de cor prata, placa KEV- 0195 de Jataí.
A polícia civil sob o comando do delegado Ederson Bueno segue com a investigação, a fim de apurar a motivação e prender o autor deste bárbaro crime que chocou a sociedade jataiense neste feriado de 15 de novembro.

Nenhum comentário: