segunda-feira, 12 de novembro de 2012

***VITIMAS SERÃO ENTERRADAS EM MINEIROS***

FOTO E TEXTO PLANTÃO POLICIAL DE RIO VERDE
FOTO: PLANTÃO POLICIAL DE SANTA HELENA.
Às 4 horas da tarde de hoje (segunda-feira) familiares das quatro vitimas de um acidente que aconteceu por volta das 7 horas da manha de hoje, próximo a Santo Antônio da Barra na BR 060, deixaram o IML de Rio Verde levando os corpos para serem sepultados em Mineiros-Go.






Morreram neste acidente, Iracema Diolinda Souza de 52 anos, sua filha Debora Marques de Sousa de 22 anos e sua sobrinha Carla Cristina Sousa Costa de 28 anos.
Segundo os familiares as três estavam indo de Mineiros-Go para Goiânia-Go, onde Iracema deveria se submeter à hemodiálise.
Uma testemunha informou que o veiculo Corsa em que as três mulheres estavam tentou forçar uma ultrapassagem em faixa continua, próximo a uma curva, e acabou batendo de frente com um caminhão Bi trem. O Condutor do Bi trem não se feriu.
Homens do Corpo de Bombeiros de Rio Verde tiveram muito trabalho para retirar os corpos que ficaram mutilados em meio às ferragens.
Pai da jovem Carla, o senhor Paulo Martins Costa é um dos familiares que veio a Rio Verde para o reconhecimento das vitimas. Ele contou que a filha era enfermeira e que estava acompanhando a tia (Iracema) no tratamento médico em Goiânia.
“Eu tinha duas filhas, a mãe desta que morreu está em estado de choque, estávamos quase conseguindo um trabalho para ela em Mineiros porque era um sonho dela trabalhar em nossa cidade”, lamentou o pai.
Enquanto aguardava a liberação dos corpos em frente ao IML, uma irmã da jovem Debora e filha de Iracema, abraçada a um de seus primos lamentou as mortes.

                        O ACIDENTE

Morreram em um acidente que aconteceu na BR 060 próximo a Santo Antônio da Barra- Go, na manha desta segunda-feira (12), Iracema Diolinda Souza de 52 anos, Carla Cristina Sousa Costa de 28 anos e Debora Martins de Sousa de 22 anos.
 As três mulheres moravam em Mineiros-Go e estavam indo para Goiânia em um Corsa com placas JYV 5224 de Mineiros, quando o veiculo bateu de frente com um caminhão. Apesar de ter ficado bastante abalado com o acidente o motorista do caminhão não se feriu.
 Uma testemunha informou que o Corsa seguia no sentido Goiânia, quando tentou forçar uma ultrapassagem em faixa continua e acabou batendo de frente com o caminhão que trafegava no sentido rio verde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde retirou o teto do Corsa para remover os corpos.
 Os familiares das vitimas, já foram comunicados na cidade de mineiros, e estão a caminho de Rio Verde para a liberação dos corpos. O impacto da colisão foi tão forte que o veiculo corsa ficou totalmente destruído e os corpos das vitimas foram dilacerados pelas ferragens.
 No trecho onde ocorreu o acidente, além de ter faixa continua que proíbe ultrapassagens, fica bem próximo à entrada de uma curva.

Um comentário:

MI disse...

muito triste o que aconteceu!!!!!!