domingo, 11 de novembro de 2012

***FURTOU FRANGO E FOI PRESO EM RIO VERDE***

TEXTO E FOTOS:ELY NOGUEIRA/PLANTÃO POLICIAL RV
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA




or volta das 03h00 deste domingo (11/11) o cabo Nascimento e Soldado Adão estavam patrulhando a região do Bairro Popular em Rio Verde-Go, quando avistaram o jovem Nilson Antônio Freitas, conhecido no meio policial pelo apelido de Gurú, caminhando com um saco cheio de frangos congelados nos ombros.
Ao ser abordado o jovem confessou que havia furtado os frangos na cantina da Escola Municipal Lybia Vidal Silva no residencial Dona Gercina.
Na escola os policiais verificaram que um buraco foi aberto na tela por onde Gurú entrou para ir até a cantina onde arrombou a porta e cometeu o furto.
O jovem confessou ainda que na madrugada do dia seguinte (sábado) já havia ido à escola onde furtou um pacote com aproximadamente 15 quilos de carne, várias facas, latas de óleo e potes de iogurtes.
“Vendi tudo por R$ 20,00 para um homem no Parque Bandeirante, usei o dinheiro para comprar pedras de crack”. Disse Gurú.
Os policiais disseram a nossa reportagem que o suspeito será investigado sobre outros furtos e incêndios em duas escolas da região.
“Acreditamos que se não tivemos encontrado ele quando fugia com os frangos, ele ia voltar à escola mais uma ou duas vezes esta noite, porque havia deixado vários outros alimentos acomodados em uma caixa, em uma panela grande e um balde”. Disse o Cabo.
O soldado Adão informou que já havia feito a prisão do jovem em outra ocasião pelo crime de roubo.
Na delegacia Nilson Antônio Freitas foi autuado pelo crime de furto e em seguida conduzido a Casa de Prisão Provisória.
Na sua mais recente passagem pela cadeia, Guru foi flagrado furtando cinco desodorantes Rexona Aerossol, em um Supermercado no Bairro Martins. Os seguranças do supermercado acionaram a PM e o Cabo Izauto e Soldado Sinvaldo o conduziu a delegacia. Esse crime ocorreu no dia 31 de agosto deste ano.

Nenhum comentário: