terça-feira, 20 de novembro de 2012

***MULHER ASSASSINADA HÁ PAULADAS EM RIO VERDE


FONTE E FOTOS: PLANTAOPOLICIAL RV
ADAPTAÇÃO: DEOCLISMAR VIEIRA
O corpo de Simone Félix Ferreira Carvalho de 34 anos foi encontrado na manhã desta segunda feira, em uma mata nos fundos do Residencial Monte Sião em Rio Verde-Go.





Existe a suspeita de que a vitima tenha sido abusada sexualmente, uma vez que ela estava nua e com a calcinha enfiada em sua boca. No corpo havia sinais de tortura, ao lado um pedaço de pau sujo de sangue, que pode ter sido utilizado no espancamento. Ao lado do corpo a policia recolheu uma faca e uma garrafa de pinga vazia.
O pai da vitima, Otacílio Felix Ferreira, morador do Bairro Dom Miguel, disse que sua filha saiu de casa na tarde de ontem (domingo) sem dizer para onde ia.
“Ela era viúva e estava usando Crack há algum tempo, eu e minha esposa cuidamos dos quatro filhos dela, duas meninas e dois meninos, que moram nos fundos da minha casa”, disse o pai.
Seu Otacílio demostrou dúvida ao tentar identificar a filha devido ao seu rosto que estava irreconhecível. A identificação só foi possível porque ele relatou os nomes dos quatro filhos de Simone, (seus netos) escritos em uma tatuagem nas costas dela.
No fim da tarde, duas pessoas foram conduzidas a delegacia onde prestaram depoimento como testemunhas. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher e segue sem prisão de suspeito.
O Capitão Dias esteve acompanhado a remoção do corpo e disse que a PM já está fazendo diligencias na tentativa de encontrar informações que possam levar ao autor do crime.

Nenhum comentário: