sexta-feira, 9 de novembro de 2012

***ACIDENTE NA GO 174-MATA 1 PESSOA***

TEXTO E FOTOS:PLANTAO POLICIAL RV
ADAPTAÇÃO :DEOCLISMAR VIEIRA
Morreu em um acidente por volta das 17h00 desta quinta-feira na GO 174 próximo a Rio Verde, Guineides Carlos Alarcão de 41 anos, condutor de um veiculo de passeio que se envolveu em uma colisão frontal.



Segundo a Policia Rodoviária Estadual, testemunhas informaram que chovia no momento em que ocorreu o acidente e que a caminhonete S10 placa NGS 9839 de Santa Helena de Goiás, não conseguiu completar uma ultrapassagem e bateu de frente com o Gol com placas OGT 6300 de Rio Verde.
O condutor do Gol se feriu gravemente e ficou preso as ferragens. Equipes do 4º Batalhão de Bombeiros de Rio Verde prestaram socorro às vitimas.
Adeides Rafael Machado de 64 anos, que conduzia a caminhonete foi conduzido ao Hospital Evangélico com algumas escoriações e sentindo dores no abdome. Segundo o corpo de bombeiros ele estava consciente.
Atenderam a esta ocorrência, o tenente Graciano, Sgt Batista, Sgt Cosme, Sgt Belarmino, Cabo Aléx, Sd Michalczyk e Sd Cezar. Na base do batalhão apoiaram as equipes, Subtenente Gleibson e Sgt Fernades.
Nos últimos meses outras três ocorrências de acidentes graves foram atendidas pelos bombeiros no trecho onde ocorreu esse acidente, no sentido Rio Verde/Caçu.

Nenhum comentário: