domingo, 18 de novembro de 2012

***Menina de 12 anos que estava grávida pode ter sido assassinada por engano***


TEXTO:R7
FOTOS:PLANTAO POLICIAL SANTA HELENA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

Policiais do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Águas Lindas de Goiás, região do entorno do DF, afirmaram que a grávida de 12 anos pode ter sido assassinada por engano.

A polícia descartou a hipóteses de que a adolescente tenha sido vítima de um acerto de contas e diz que ela pode ter sido baleada na cabeça por estar sentada em um local próximo a um ponto de venda de drogas na cidade.

A investigação também descartou que o crime teria relação com um suposto envolvimento do irmão da adolescente com o tráfico de drogas na região. Testemunhas, amigos e familiares já prestaram depoimento.

A polícia já tem um suspeito do autor do assassinato. O carro que transportava o assassino já foi visto outra vez atirando pelas ruas da cidade. A Polícia Civil estava em greve no dia do crime, mas, nesta sexta-feira (16), decidiu voltar ao trabalho.

Após ser baleada na noite desta quinta-feira (15), a jovem foi levada em estado grave ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia), mas não resistiu ao ferimento e morreu. Logo após a morte, os médicos fizeram uma cesariana e conseguiram salvar o bebê, que foi internado na UTI.Até a noite desta sexta-feira (16), o estado de saúde do bebê de oito meses era gravíssimo, mas estável.

A criança que nasceu com 1,9 kg, peso considerado extremamente baixo, tem características de um bebê de 36 semanas.

A criança, que já teve uma convulsão, respira com ajuda de aparelhos e toma medicamento para evitar novas crises. A menina corre risco de morte, mas, apesar de seu estado ser preocupante, ela tem apresentado melhoras desde que chegou ao HRC.  
Foto: Reprodução Fonte: R7

Nenhum comentário: