quinta-feira, 29 de novembro de 2012

***Enteado mata padrasto porque não pôde entrar no banheiro de casa em BOM JARDIM DE GOIAS***

TEXTO:OLHAR DIRETO .COM
FOTO:TV SERRA AZUL
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA

O enteado que matou o padrasto a golpes de machado, na divisa de Mato Grosso e Goiás, conta que cometeu o crime porque teria sido proibido de entrar no banheiro da casa pelo padrasto. Essa foi à versão de Saulo Ribeiro dos Santos, 36 anos, que assassinou Osvaldo da Silva, 40 anos, em Bom Jardim-GO na terça-feira (27).

Padrasto é morto a machadada por enteado na divisa de MT e GO

O acusado estava fugindo a pé atravessando as pontes de Aragarças-GO para Barra do Garças quando foi reconhecido e preso pela polícia por volta do meio-dia desta quarta-feira (28). Ele pretendia se esconder na casa de uma irmã que mora em Barra do Garças.

Saulo confessou o crime e disse que matou o padrasto não porque ele lhe agrediu um tapa no rosto, mas sim porque bebeu e foi proibido de entrar no banheiro. Durante a discussão, ele alega que o padrasto pegou um machado para agredi-lo e Saulo acabou tomando o machado e desferindo os golpes contra Osvaldo.

Osvaldo era albergado da cadeia pública de Aragarças onde cumpria pena por homicídio. O corpo dele foi encontrado dentro do quarto e o machado debaixo da cama. A mãe de Saulo, Raimunda Ribeiro dos Santos, disse à polícia que quando chegou na residência encontrou o esposo já morto e filho desaparecido.

O flagrante contra Saulo será feito pelo delegado de Piranhas, Diego Rincón, substituto de Azuen Albarello que está de licença. 

Nenhum comentário: