quinta-feira, 29 de novembro de 2012

***Acidente envolve quatro pessoas e duas morre em Chapadão do Céu***

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Acidente ocorrido na quarta feira 28 de novembro aproximadamente as 16:35 horas deixou duas pessoas ferida e duas faleceram na cidade de Jatai - GO o acidente ocorreu na G050 próximo ao posto Mania  na chegada de Chapadão do Céu - GO.
Segundo informações de Gilmar Silva Santos que conduzia a F350 que chocou com o uno disse que estava  na GO 050 sentido  recinto de exposições a Chapadão do Céu  já proximo ao posto mania o  Fiat Uno do senhor Valternei que estava no sentido contrario rodou na pista e se chocou com a caminhonetes, Gilmar disse que ainda socorreu a criança de 2 anos que ficou na pista , Gilmar disse que são todos parentes seu  e trabalham na mesma fazenda.

Tiveram envolvimento  no acidente o jovem Matheus de Sousa Primo de 6 anos de idade que não resistiu os ferimentos e faleceu, o seu pai Valternei da Rocha de Oliveira 28 anos de idade que também não aguentou e faleceu , Letícia Souza Oliveira de apenas 2 anos a, a sua mãe Cleidimar Souza da Mata 25 anos a mãe e a filha sofreram apenas escoriações, mais passam bem.
Em conversa com alguns familiares, foi informado a nossa redação que o senhor Valtenei estava fazendo fisioterapia em sua mão que tinha levado um coise de vaca na fazenda onde trabalha, tinha acabado de fazer  a fisioterapia e estava indo para fazenda , ou seja retornando para seu lar, foi quando aconteceu o grave acidente.
Veículos envolvidos : Fiat Uno  conr Cinza , Placa JYT0795 de Mineiros - GO ano 1998 e uma camionete Ford F350G de cor prata ano 2007 placa DNT0098 de Jales - SP.
 Noticia conforme o cod. Concorrência 4555368, quem atendeu esta ocorrência foram os soldadoss Whallyson e M. Silva.

Nenhum comentário: