terça-feira, 20 de maio de 2014

****APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRA, HOMEM É BALEADO NA PERNA****

O caso de Tentativa de Homicídio foi registrado por volta das 17h00 na Rua 20, Bairro São Felipe, em Rio Verde.

A Ocorrência registrada pelos Soldados Campos e Almeida, componentes da RP 5826, relata os Militares compareceram ao local, onde se depararam com Hígor Leão Nogueira caído, pois havia sido alvejado com um tiro na perna.

Ao averiguar, a Equipe obteve a informação de que a autora do disparo, Fernanda Borges Leisa estava em seu local de trabalho e, no intervalo, percebeu que Higor Leão, pai de seu filho adentrava em seu local de trabalho, momento em que foi iniciada uma discussão e a partir de então, foram para o Estacionamento, onde Hígor empurrou e apertou a Fernanda Borges, quando a mesma, cansada da situação, pegou uma arma de fogo que estava dentro de sua bolsa e um disparo que alvejou a perna da vítima, o qual começou a dar murros no rosto de Fernanda. Neste momento, o Segurança do local pegou a bolsa onde estava a arma e guardou.


Hígor Leão foi socorrido e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu os cuidados médicos. Fernanda Borges foi detida e encaminhada juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: